Conexled apresenta equipamentos para melhorar processos produtivos da indústria durante a Fenasucro 2018

15/08/2018
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Entre os dias 21 e 24 de Agosto acontece a 26ª edição da Fenasucro & Agrocana no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho – SP. Localizada em um dos principais pólos do setor sucroenergético, a feira reúne representantes de 100% das usinas do Brasil, indústrias sinérgicas como alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística, além de produtores agrícolas através de conteúdo técnico e soluções para ganhos de eficiência e produtividade.

Como expositora pela 4ª vez consecutiva, a Conexled apresentará as novas tecnologias em LED que otimizam custos de iluminação para os Segmentos Sucroalcooleiro e Agroindustrial. De acordo com o diretor de marketing da Conexled, Filipe Braz, o evento proporcionará uma oportunidade de aproximação com as empresas ligadas diretamente à cadeia produtiva da indústria de cana-de-açúcar e também outros expositores. “Vamos mostrar a qualidade e os benefícios de nossas luminárias no processo de produção industrial e na logística”, destaca Braz.

Durante os quatro dias você poderá descobrir os avanços tecnológicos trazidos pela Conexled:

Produtos preparados para um controle efetivo da iluminação e de outros equipamentos através de dispositivos móveis.

Formas de melhorias na indústria para minimizar desperdícios e oferecer vantagens em processos produtivos.

Luminárias de Alta Performance com grau de proteção indicado para todos os setores.

Produtos destaque no evento:

O Projetor Guaiúba foi projetado para utilização em áreas hostis que possuam gases, vapores e pós corrosivos em áreas para fertilizantes ou em áreas que não permitem uso de produtos metálicos. Corpo fabricado em material termoplástico e difusor em policarbonato leitoso anti ofuscamento, alça e parafusos em aço inox com revestimento plástico especial anti-corrosivo. Utiliza LED Mid Power apropriados para iluminação profissional de alta performance que estão entre os mais eficientes do mercado e de acordo com diretrizes da norma IES LM-80. Devido ao avançado sistema óptico para iluminação específica, o conjunto de LED e lente proporciona alta uniformidade luminosa e excelente rendimento, reduz o ofuscamento, aumentando os índices de iluminação
com economia de energia e baixa manutenção. Ideal para aplicação em Industrias químicas, Indústrias de fertilizantes, áreas salinas e áreas corrosivas em geral.

Projetor LED Áreas Corrosivas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já as luminárias públicas com Vidro da Linha Puruba, fornecem desempenho e versatilidade para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças. Seu design moderno, garantem alta resistência mecânica e instalação simples e segura.  A linha possui difusor em vidro e grau de proteção IP66, inclusive no alojamento dos equipamentos. Oferece três opções de ótica padrão IESNA, possibilitando maior versatilidade, alta uniformidade luminosa e distribuição de luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação.

Luminária LED Pública com Vidro

 

 

 

 

Outro destaque é a luminária da Linha Picinguaba, ela oferece desempenho e versatilidade para aplicações em armazéns, galpões, linhas de montagens, pátios e instalações pendentes com até 20 metros de altura. Garantem eficiência energética, substituindo luminárias fluorescentes, podem ser aplicadas também em áreas comerciais e possuem garantia de cinco anos. Este produto está de acordo com as diretrizes da norma IES LM-80, seu design é compacto, garantindo eficiência maior que 130 lúmens por watt, proporcionando alta uniformidade luminosa, com maior economia de energia e custo benefício.

Luminária LED High Bay

 

 

 

 

 

 

 

 

Visite a Fenasucro & Agrocana e esteja em contato com os pilares da eficiência energética do mundo!

Serviços:

Fenasucro & Agrocana
De 21 a 24/08
Das 13h00 as 20h00
Conexled estande H05