Conexled lança modelo de Luminária LED para Áreas TGVP Tipo Tartaruga

01/11/2019
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Um projeto de iluminação em ambientes industriais sujeitos à presença de tempo, gases,vapores ou pós (TGVP) necessitam de equipamentos que garantam resistência e evitem qualquer problema das ações do tempo no circuito eletrônico, prolongando a durabilidade do equipamento e mantendo a luminosidade e segurança. Para oferecer soluções eficientes para esses tipos de aplicações, a Conexled conta com produtos para atender áreas TGVP e desenvolveu uma nova versão mais moderna e resistente e das tradicionais Luminárias arandelas tipo TARTARUGA.

A nova linha é diferenciada graças ao seu design compacto, ótimo desempenho e versatilidade. Conta com grau de proteção IP66 integral e fixação das tampas através de rosqueamento e junta de silicone flexível para altas temperaturas, o que a torna ideal para áreas industriais que requerem proteção TGVP.

Com corpo fabricado em alumínio fundido de alta resistência mecânica e à corrosão, possui eficiente dissipação térmica, garantindo maior durabilidade da vida útil do LED e da fonte de alimentação (driver). Acabamento com pintura eletrostática especial na cor cinza claro, com propriedades técnicas para garantir maior eficiência na dissipação e distribuição do calor emitido pelo componentes eletroeletrônicos. Utiliza LED Osram® e fonte de alimentação para uso industrial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A linha é perfeita para substituir as luminárias convencionais presente em diversas indústrias, pelo modelo de LED mais eficiente, econômico, moderno e principalmente, mais seguro. Construída com matéria-prima de alta qualidade e componentes de marcas renomadas que oferecem excelente vida útil, a linha é resistente para garantir que operações industriais fiquem longe de manutenções constantes.

Clique aqui e faça o download da ficha técnica completa do produto